clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

24 de mar. de 2010

Capitulo 5:Lembranças do passado

Sammy vira-se para a cama e encontra um embrulho com um formato estranho. Curiosa, vai até onde ele está e começa de rasgar o pacote,afim de saber o que havia dentro dele. Depois de ter tirado todo o embrulho,descobre que é um espelho de prata todo entalhado e com rosas pequenas ao seu redor feitas de ouro.

-“Que lindo!”-pensa Sammy,ao ficar observando os detalhes.- “Gostaria de saber quem que colocou aqui.”

-Sammy!-grita Romana, lá debaixo.-Venha jantar!

-Já vou tia.-fala Sammy em direção à sala de jantar.-Só um momento.

Sammy pega o espelho e o coloca em uma gaveta com um fundo falso, para esconde-lo melhor. “É melhor deixa-lo aqui”,pensa Sammy, “para a segurança dele.”. Logo depois ela coloca sua roupinha básica(uma camiseta, saia, calça quase curta e seus tênis), desce pelo (adivinha?!) corrimão das escadas e tem uma “aterrissagem” perfeita.

-Você não aprende mesmo, não é?-fala Romana, com um tom de repreensão.

-Esse é meu jeito de ser, tia Romana.-fala Sammy, em tom de brincadeira. -E eu vou dar uma saída hoje de noite, não sei que horas eu volto.

-Que lugar misterioso é esse?-pergunta Lumina, mais curiosa do que fofoqueira em dia de velório ou acidente.

-Se eu conto, você me segue.-fala Sammy, encarando-a com olhos profundos.-E eu quero ficar sozinha.

-Você quem sabe.-responde Lumina,desviando a cara.-Sua opinião vale para sua vida.

-Aprendeu,hein Lumina?-fala Sammy, com um tom de deboche misturado com de brincadeira.

-Meninas, venham jantar.-chama Romana, antes que as meninas começassem uma discussão.

O jantar é posto a mesa, havia Miso Soup, Toast e Fruit Juice. A sopa estava com um gosto muito bom, era algo que Sebastian fazia muito bem. Romana começa de falar:

-Quero que vocês tenham cuidado quando andarem por aí à noite. Tem um ladrão a solta, então tomem cuidado.

-Aquele sedutor, vovó?-pergunta Lumina, que já sabia de quem se tratava.-Não era boatos?

-Pelo o que eu vejo, é verdade.-fala Romana, em um tom triste.-Escutou Sammy?

-Hãn?!-fala Sammy, que estava perdida em seus pensamentos.-Sim tia. Vou tomar cuidado.

Sammy continua jantando em silêncio e pensando por onde estaria aquele garoto da foto, ele tinha um pouco de raiva mas para ela aqueles momentos com ele foram os melhores de sua vida. “Pelo jeito ele não deve se lembrar que eu existo.” , pensa Sammy.

-Terminei de jantar.-fala Sammy se retirando da mesa.-Vou indo, tchau.

A garota sai pela porta e vai em direção para a Hot Springs, a fim de esfriar a cabeça e esvaziar a mente. O céu estava claro que dava para ver as estrelas brilhando e a lua estava bem cheia, parecia a atração principal naquela noite.

Finalmente ela chega ao seu “destino”, quando percebe que tem mais alguém perto do lago, era um rapaz de cabelos prateados, um pouco mais alto do que ela, com um vestuário meio “moderno”,uma camisa cinza e uma calça violeta. Sammy sabia perfeitamente quem era e não sabia se ia até lá falar com ele ou se voltava.

Sem mais nem menos, ela começa a ir até perto do lago, seus pés conduziam até perto do “conhecido”. Seu coração estava a mil, não sabia se falava ou ficava quieta. Uma sensação de amor e, ao mesmo tempo, de ódio emanava dentro de seu corpo. Sammy resolve, então, falar com ele.

-O-oi. Tudo bem?-fala Sammy -“Que papo mais furado, Goddess!”

-O que uma garotinha anda fazendo a essas horas?-sorri o rapaz que, logo, se vira para ela.-Eu sou Phantom Skye. Posso saber o nome da princesinha?

-Primeiro, eu não sou uma garotinha e logo vou fazer 18 anos.-retruca a garota.- Parece que você esqueceu o meu nome, sendo que faz 3 anos que não nos vemos, para refrescar a sua memória vou falar o meu nome para você, Steiner!

Phantom Skye a olha com espanto, pois se apresentou com esse nome para apenas uma garota em seu passado. Vendo-a melhor se lembra daqueles cabelos castanhos e daqueles olhos azuis, uma pessoa que magoou faz tempo.

-É você, Sammy.-responde ele, com a mão na cabeça.-Quanto tempo faz que a gente não se vê, princesinha da lua.- e coloca suas mãos no ombro de Sammy.

-Não me chame mais assim, está bem?-encara Sammy, que tira as mãos de Skye dos seus ombros.- Você não muda mesmo não é? O cara pretensioso de sempre.

-Hehe! Seu gênio ainda é o mesmo.-fala Skye, que levanta a cabeça dela.-Você fica linda brava. Que tal a gente começar do zero, hein?

-Bo-bom, você não acha que isso não está meio difícil?-cora Sammy,ao ver que os olhos de Skye brilhavam.-Depois do que você fe...

Antes que terminasse de falar, ele a beija. Ela fica sem reação, não sabia se parava aquilo ou se continuava. Seu coração pedia para ela continuar, mas em sua mente, ela revia o dia em que tudo “desabou”.